Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

11/04/2011

Formando e Desformando

O Pensamento  tem a capacidade de dar vida à matéria, ou seja o pensamento dá forma, cria a existência, quer seja de caos ou de ordem.  

Damos forma ou anulamos a forma e isso é poder e controle da vida e do destino.

Organizamos e reorganizamos nossos universo interior e em volta de nós através da capacidade mental de controle do pensamento e através de  uma consciência presente (nunca ausente). 

Temos a capacidade de criar a todo segundo.

Para dominar a forma é preciso se libertar das impressões (pensamentos antigos ou pré-concebidos carregados de emoções fortes), valores e experiências passadas que nos aprisionam. Somos nós quem devemos dominar a forma e não ao contrário. 

O que é caótico, perturbador, negativo, vazio atormentado e não funcional não mais deve ser nutrido no nosso mundo interior e exterior. Não precisamos do mau para saber o que é bom. Faz-se necessário libertar-se do que não serve para abrir espaço para acolher o novo, quer seja na mente, no peito ou na vida. É difícil
criar carregando  máculas que minam o próprio poder criador e
restaurador da ordem. Superação dos fatos passados deve ser um exercício diário.
Quais conexões você quer manter e quais você quer criar? Com que você se identifica ou se desidentifica? Você é o seu passado? Você é o seu conflito interno? Como você se define? Você é o que faz ou o que não faz? Qual a sua identidade? Com o que você se afeiçoa? 

Poder de decisão (escolher) é fundamental na conquista de si mesmo e de uma vida melhor, mais plena e satisfatória.
Atuação é importante porque tudo o que você fixa mas não atua, não age, não se envolve, não se movimenta, desfaz-se!

Em MAGIA usamos o poder da fé, da concentração e do pensamento para movimentar as forças e direcionar a energia para efetivar as mudanças necessárias, para criar o que desejamos, ou seja, para dar forma. 

"Você não é  o que viveu, mas apenas as faculdades desenvolvidas através da experiência" Comandante Zabeu (comandou o  exército espartano e agora em espírito ensina)

O mundo jamais se repetirá e você jamais voltará a ser ,ter ou experenciar o que foi.

Somos únicos, temporários e relativos e tudo depende de como vemos e absorvermos o que observamos.

Você é o observador que vê.

Você é a Consciência da existência além de tudo o que te rodeia interna e externamente.

Tudo está e só você É.