Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

16/05/2011

Como Visualizar o Sucesso e Fazê-lo Acontecer



1:
Crie uma visão de carreira em sua mente. Você é o roteirista, pode fazer as coisas acontecerem em sua mente como bem entender. Crie uma cena onde está fazendo o que deseja fazer, na posição em que deseja estar. Dê a expressão das emoções ao seu próprio rosto no desenrolar da cena e veja-a reagindo com emoções positivas enquanto tudo acontece. Veja os outros também demonstrando certas emoções. A vida transpira movimento, portanto você quer que a sua visão seja como um filme, e não como umas poucas fotografias. Deixe a cena passar pela sua imaginação. (Embora pensemos em visões como quadros mentais, não tem que ser assim necessariamente. Às vezes simplesmente pensar a respeito de alguma coisa, sem dar a ela configuração de imagem, poder ser uma forma de visão igualmente eficaz).


2:
Repita duas vezes por dia a visão de carreira. Reserve algum tempo para o exercício da visualização. Se não restringir o tempo diário a qualquer coisa entre 30 segundos a dez minutos, acabará esquecendo de praticar. O levantar-se e o deitar-se são momentos bastante oportunos, vá repetindo pelo menos duas vezes ao dia, até a visão concretizar-se.


3:
Saiba que a sua visão de carreira ainda acontecerá. Fatalmente acontecerá e, por isso você acredita piamente na visão. No entanto, não sabe quando exatamente quando vai acontecer. Isso absolutamente não lhe diz respeito. Você sabe que o destino administra a sua própria agenda e que as grandes forças do univerno vão estar em seu benefício se você deixar que a natureza se encarregue do "quando". Não fixe prazos para quando uma visão de carreira deve tornar-se realidade.


4:
Crie visões de desempenho diário. Escolha uma determinada tarefa ou fato que você saiba que está para acontecer brevemente, e visualize-se desempenhando na sua melhor forma. Veja-se produzindo os resultados que deseja, repasse a visão uma hora antes de ter iniciado a tarefa ou o fato, ou então pela manhã, no dia.


5:
Crie uma visão alternativa. Visualize as coisas não acontecendo de acordo com o seu plano preferencial e veja-se mesmo assim reagindo com a devida compostura e auto-confiança. Não tente inventar um motivo para que tal coisa aconteça. Simplesmente veja-a acontecendo e você agindo com fineza, apesar de tudo. Ponha um sorriso nos lábios. Escolh uma ou duas emoções positivas para sentir na hora, caso esta cena venha a acontecer.


6:
Crie uma visão de processo. Veja-se tomando as providências cabíveis para sua visão preferencial acontecer. Acrescente uma emoção positiva ao processo, e sinta a mesma em sua mente ao imaginar-se em ação.


Do Livro: Como Liberar sua Produtividade
50 Poderosas Técnicas de Produtividade
Richard Ott e Martin Snead

11/05/2011

Como Ser Atencioso


Quando as pessoas são atenciosas umas com as outras torna não só a interação humana mais suave como também  evita mal-entendidos e mágoas.

Sugestões

        1. Esteja ciente de que o que você faz afeta as pessoas ao seu redor. Mantendo isso em mente, a escolha das ações deve excluir qualquer coisa que vai impactar negativamente nas outras pessoas. Por exemplo, falar mal e criticar vai ter um efeito negativo sobre as pessoas. Não o faça! 



        2. Tolerar as diferenças das pessoas ao seu redor. Seja atencioso, não chame a atenção para as diferenças e dificuldades de uma maneira negativa. Seja flexível  reconheça que a beleza humana reside na diversidade.



        3. Use as regras básicas  da boa educação:  agradeça às pessoas o que elas fazem para você. Tenha gratidão no seu coração.



        4. Seja pontual para com todos os seus compromissos. Quando você está atrasado, os outros têm de esperar por você. Seja atencioso com o tempo das outras pessoas. Assim como você, a maioria das pessoas têm seus horários ocupados e atualmente, não podemos nos dar ao luxo de jogar fora nosso precioso tempo.



        5. Tenha empatia. Imagine os sentimentos das pessoas que você tem contato. Se você pode sentir empatia com as pessoas ao seu redor, você será capaz de falar com elas de uma maneira que não vai machucar seus sentimentos. Sempre se coloque no lugar dos outros a fim de evitar conflitos.



        6. Antecipar as necessidades dos outros. Ajude-os de pequenas maneiras. Mostre que você conhece as necessidades deles. Lembre-se que você recebe o que você dá. Não gostaria de ter suas necessidades satisfeitas? Então comece oferecendo ajuda!





>>> Curta o meu canal no YouTube e assista os conselhos, dicas e orientações para o seus despertar interior além de textos que vão inspirar você a promover melhorias na sua vida. Fique por dentro das atividades e programação, acompanhando as postagens em https://goo.gl/zJALsb



Consideração

Por Silvia Parreira

Na correria da rotina diária  às vezes não sobra um tempinho para agradecer, celebrar e valorizar  a companhia de quem realmente está ao seu lado e merece sua consideração. 

Se você leu isto  e imediatamente pensou em alguém, que tal uma ação carinhosa para com essa pessoa? Lembre-se que um gesto vale mais do que mil palavras.

Seja espontâneo e surpreenda...só por hoje!

Vale a pena aproveitar a vida ao lado de alguém especial com leveza, carinho e diversão!!!



"Passarei  por este caminho uma só vez; por isso, se existe qualquer bem ou gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não o adie ou negligencie, pois por aqui jamais passarei."

09/05/2011

Superando Desafios


Todos nós enfrentamos desafios difíceis na vida. Alguns se tornam muito difíceis de ultrapassar, especialmente quando as probabilidades estão contra nós. Porém ir contra todas as probabilidades, é algo que nós somos capazes de fazer. Para superar os desafios é preciso desenvolver a atitude de "nunca desistir" na vida. 

Sugestões:
     
1. Motive-se. Diga: "Sim eu posso". O desafio deve trazer o melhor de você. Desenvolva a arrogância em dizer que não há como você  falhar. Se você desenvolver essa mentalidade, você vai conseguir.
 
2. Mantenha-se calmo e tranqüilo. Quando você estiver enfrentando problemas graves na vida, você não pode entrar em pânico. Respire fundo e relaxe para poder pensar sobre as coisas com clareza e serenidade.
 
3. Transforme o fracasso e o medo em algo positivo. A maioria das pessoas irá evitar qualquer desafio, pois têm medo de falhar. Todos falham, às vezes. Não é quantas vezes você é derrubado o que importa. É quantas vezes você se levanta na vida que importa. Se você falhar na primeira vez, segundo ou terceiro, não desista. Levante-se e aprenda por que você falhou, e siga em frente no sentido positivo. 

4. Simplificar o problema ou desafio que está enfrentando. Decompô-lo em etapas e  trabalhar  cada passo do processo de superação. Com o desafio dividido é mais fácil para você desenvolver a crença que você pode superá-lo.
 
5. Mantenha-se positivo e confiante. Para vencer um desafio, você tem que acreditar que você pode realmente fazê-lo. Sabe a frase "tempestade em copo  d'água"? Bem eu acredito que alguns desafios não são tão grandes como você enxerga. É a nossa própria estabilidade mental que é a parte difícil. Portanto não dê uma dimensão maior ao pepino. É só um pepino.

6. Pense o melhor e não o pior. O que realmente pode ser a pior coisa que acontecerá se você não vencer esse desafio? Perder algo extremamente valioso? Ser ridicularizado? Rotulado como um fracasso?  Em vez de se por para baixo, use o seu auto-apoio e não sua auto-condenação.

7. Aprenda com que já superou. Por mais bobo que pareça, podemos aprender uns com os outros, principalmente com  pessoas que já superaram grandes dificuldades e tiveram sucesso. Serão para nós, fontes de inspiração, exemplos e testemunhas de que tudo é possível. 


04/05/2011

Dicas Para Ajudar Você A Atingir Suas Metas


Existem tantas opiniões diferentes sobre a definição de metas que é fácil se confundir sobre os métodos e técnicas que você deve usar. 
Tudo o que se sabe é que pessoas sem metas definidas não alcançam resultados na vida. E isso é triste.

Uma abordagem melhor é manter as coisas simples e começar a olhar para o que você sinceramente quer conseguir na vida. Não o que você acha que pode, mas o que você aspira. As dicas abaixo ajudam a manter as coisas simples, a dar um sentido em sua vida e a começar o caminho do sucesso.
  1. Cuide do seu bem-estar físico: Se você está saudável e feliz será muito mais produtivo, e terá a energia para alcançar seus objetivos. Na verdade se manter saudável deve ser uma de suas metas! Comer bem, dormir de forma adequada, exercício e encontrar tempo para passar com a família e amigos. Fazer essas coisas simples farão seus níveis de energia aumentar e vai ajudá-lo a conseguir o que quer da vida.

  2. Encontre sua paixão: A chave para o sucesso no alto nível é descobrir o que é a sua paixão e o que te inspira na vida. Pense nas coisas que fazem você se sentir animado e qual propósito tem a sua viada. Anote-as e verifique se eles estão de acordo com as suas metas. Se você é apaixonado por algo, você se sentirá muito mais motivado e terá uma maior chance de tentar alcançar o que você quer.
  1. Escreva: Você pode escrever e ler para si mesmo sobre tudo o que você deseja. Você pode escrever os prazos que você mesmo determina para alcançar suas metas, bem como estratégias para alcançar seus sonhos.  Você também pode avaliar o que está funcionando e o que não está funcionando. Quando você conhece a si mesmo e ativamente passa a pensar sobre o que você está fazendo a cada dia, você pode facilmente olhar para realização de melhorias continuada sobre si mesmo e sua produtividade.

  2. Não desista! É sempre tentador desistir quando as coisas não vão bem, ou está indo mais lento do que você quer. Mas lembre-se que a perseverança é a chave para o sucesso.

  3. Esteja aberto para aprender: Para ter sucesso você terá que aprender novas habilidades e estar aberto a novas idéias. Não deixe que algo possa retê-lo só porque você não sabe o que fazer. Seja  flexível.



Programe A Sua Mente Para O Sucesso


O velho clichê: "Você é o que você pensa", é absolutamente verdadeiro.

Devido à forma como funciona o seu subconsciente, é extremamente importante que você  concentre todos os seus pensamentos sobre o que você quer atingir, e não o que você quer evitar. Quanto mais você insistir no que você não quer - mais disso que você vai criar.

Programar o seu computador mental para o sucesso ou fracasso é pensar diretamente em termos de resultados.

A única coisa na vida que você sempre tem 100% de controle total sobre, são  os seus  pensamentos.

Por outro lado, muitas pessoas simplesmente não prestam atenção aos próprios pensamentos e, como um jardim que é negligenciado, em breve, as ervas daninhas (pensamentos que minam seus planos) começam a crescer. 

O primeiro passo é simplesmente saber o que você quer e então tornar-se consciente de seus pensamentos.  

No instante que você se pegar no meio de um pensamento negativo ou derrotista  basta substituir o pensamento antigo por um novo, por um pensamento mais positivamente funcional.

A linguagem também tem seu peso: substitua "Eu vou tentar" por "eu vou fazer" ou  "Não importa o que eu faço, eu simplesmente não consigo" mude para, "eu sei que posso" 

Então é isso? É só pensar e falar positivamente?  Lógico que não. Aja! Pergunte-se diariamente "O que posso fazer hoje que vai me ajudar a chegar mais perto do meu objetivo?  Faça algo todos os dias, uma ligação, um e-mail, coisas simples e diárias mas que te aproximam cada vez mais da conquista dos seus objetivos.

Leve-se para frente. Redefina-se se for o caso mas oriente sua mente, emoções, energia e, acima de tudo, sua paixão para que você possa ser bem sucedido.  

DECIDA, COMPROMETA-SE e AJA! 


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura