Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

22/02/2012

A Autoestima


Pessoas com uma boa autoestima são mais felizes, saudáveis, têm melhores relações e são mais bem-sucedidas profissional e financeiramente.

O Que É Autoestima?

Autoestima é valorizar quem você é. É gostar de si mesmo e ter um auto-conceito positivo a seu respeito. Não é arrogância ou ostentação, mas acreditar em si mesmo.

Autoestima é como você se sente sobre si mesmo como pessoa e saber que há coisas que você pode fazer bem - é sobre ser e fazer.

Autoestima é a capacidade de ter a certeza de suas próprias capacidades, talentos, valor, bem como, ter aceitação e respeito incondicional por si mesmo.

A autoestima é essencial para o desenvolvimento pessoal normal e saudável.

Agora pare um instante, reflita  e responda com sinceridade: como anda a sua autoestima? 

A avaliação que você faz de si mesmo está diretamente ligada à crença que você tem sobre si, que influencia como você se sente a seu respeito e que, por sua vez, determina o seu comportamento e consequentemente os resultados em todas as áreas da sua vida.

Assim, como você se sente a seu respeito, define não só o seu caráter e como você se percebe no mundo, mas principalmente, reflete no seu bem-estar e na qualidade da sua vida.


A vantagem de se ter uma boa autoestima, é que você se liberta da opinião dos outros. Assim, as críticas. os rótulos os julgamentos e as condenações das pessoas perdem o seu efeito, e você passa a sentir uma liberdade emocional muito grande.

Autoestima... quanto mais você tem, melhor você se sente.

Por Silvia Parreira


♡ ♥ ♡ Autoestima Feminina ♡ ♥ ♡ 
Guia Prático
Ebook

🌷👠💄💋


Querida Mulher,

A autoestima, como se sente e se avalia sobre si mesma, afeta cada parte da sua vida - familiar, saúde, financeira, profissional e afetiva. 
Se a sua estima é baixa, provavelmente uma ou mais áreas da sua vida será monótona, cinzenta e cheia de negatividade. 

Pare por um momento e imagine como a sua vida seria diferente se você não tivesse problemas com a sua autoestima. Quanto mais segura e confiante você se sentiria? 

Se você não está satisfeita e deseja elevar a sua autoestima, então venha aprender através deste ebook a cultivar pensamentos, sentimentos e ações que elevam e sustentam a sua autoestima na prática.

Adquira o meu ebook que vai inspirar e ensinar você a ter uma autoestima excelente


AUTOESTIMA FEMININA
Guia Prático
Um ebook completo, exclusivo e inovador de autoestima só para mulheres🌷 

Saiba mais sobre o ebook clicando AQUI

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA COMPRAR >>> https://pag.ae/bdwrwCY 
😘


 




Imagem abaixo da palestra realizada na 
Expo Saúde Alternativa





AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura