Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

08/10/2012

Pessoas Indecisas


Por que as pessoas são indecisas? 

Como lidar com a indecisão alheia e a pessoal e o que é preciso para transpor  o medo de decidir são as respostas que você vai descobrir neste meu e-book:



PESSOAS DIFÍCEIS

 Como Lidar Com Elas E Com Você


Como encarar no dia-a-dia pessoas difíceis sem perder o próprio domínio interior?

Este ebook ensina a identificar e a lidar
com toda classe e tranquilidade com os cinco tipos de pessoas mais desafiantes (críticas, egoístas, negativas, desistentes e indecisas) através de uma consciência mais holística do ser.

Aprenda e aplique com este pequeno ebook as singelas mas perfeitas lições para as relações humanas imperfeitas.


 
PESSOAS DIFÍCEIS - COMO LIDAR COM ELAS E COM VOCÊ



Formato: PDF
Autor: PARREIRA, SILVIA
Idioma: PORTUGUÊS
Páginas: 22
Assunto: AUTO-AJUDA


De 21,50
Por 8,90










>>> Curta a página do Instituto no Facebook  e leia diariamente os conselhos, dicas e orientações para o seus despertar interior além de textos que vão inspirar você a promover melhorias na sua vida. Fique por dentro das atividades e programação, acompanhando as postagens em https://www.facebook.com/pages/Instituto-Hol%C3%ADstico-SP/163115013747070 



Comece Hoje a VIVER a VIDA que VOCÊ MERECE

Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas!



É possível ajudar pessoas indecisas que têm medo de escolhas a fazer escolhas mais positivas? Sim, esse é o meu trabalho. Se você se sente atolado na indecisão, venha aprender a tomar decisões e se tornar mais auto-confiante. Eu tenho absoluta certeza que você vai se encontrar aqui comigo e com o meu trabalho Holístico. E como eu sei disso? Porque o que é bom, verdadeiro e essencial não nos faz temer. Temos certeza sobre tudo isso e não temor. Eu acredito que o medo é a bussola que aponta para o quão distantes estamos da nossa      verdade,      e      eu      vou      te      levar      de      volta      à      ela!

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura