Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

05/12/2012

PESSOAS DIFÍCEIS E-book

Por anos e anos e anos eu tenho trabalhado diretamente com pessoas de todos os tipos. Sou professora por formação acadêmica, terapeuta holística por especialização e aspirante a muitas outras coisas.

Entender o ser humano e toda a sua complexidade sempre foi uma curiosa paixão minha e consequentemente uma condição da minha profissão.  

Hoje compartilho o que sei. Ensino através das minhas postagens, e-books, podcasts, cursos, palestras e atendimentos individuais o muito que eu aprendi ( e continuo aprendendo), de forma bem pontual.

Acredito que um porrilhão de informação não é útil, mas que focar nos aspectos relevantes de modo a colocá-los em prática sim, é funcional. Traz resultados rápidos e eficazes. 

Tem gente que passa a vida coletando uma porção de conhecimentos e não os praticam. Tem gente que com uma dica, um conselho ou uma orientação, muda a própria vida inteira. 

Por isso gosto de simplificar as coisas, de tornar tudo mais fácil e muito prático para quem quer aprender de verdade.

Assim surgiu este e-book, uma forma de ensinar a se relacionar com o seu semelhante no dia-a-adia, principalmente aqueles que contrastam com você, de modo que você possa entendê-las e lidar com elas na prática com sabedoria  e com profunda compaixão. 
Ensinar você a habilidade de tratar as pessoas, não para influênciá-las ou mudá-las, mas apenas para não se estressar, se ressentir  ou ser usado e manipulados por elas é o objetivo deste ebook.

Se tem uma coisa que eu descobri  sobre as pessoas  é que elas tem a grande capacidade de fazer você se sentir mal a maior parte do tempo.

Sim todos nós temos DIARIAMENTE sede de aprovação  e tememos a condenação e a rejeição.  Por isso muitas vezes nos sujeitamos a se relacionar com pessoas difíceis sem a menor noção de como lidar ao certo com elas, e sem ter que precisar ficar se  “protegendo ou esquivando de pessoas assim. 
A proposta aqui não é deixar de ser condenado e julgado pelos outros, até porque seria impossível isso,  mas aprender a compreender porque são o que se tornaram e desenvolver o melhor que há em você durante a relação.

Boa leitura!





 PESSOAS DIFÍCEIS #MiniEbook
Aprenda A Lidar Com Elas e Com Você



Como encarar no dia-a-dia pessoas difíceis sem perder o próprio domínio interior?

Este ebook ensina a identificar e a lidar
com toda classe e tranquilidade com os cinco tipos de pessoas mais desafiantes (críticas, egoístas, negativas, desistentes e indecisas) através de uma consciência mais elevada do ser.

Aprenda e aplique com este pequeno ebook as singelas mas perfeitas lições para as relações humanas imperfeitas.





PESSOAS DIFÍCEIS - COMO A LIDAR COM ELAS E COM VOCÊ

Formato: PDF
Autor: PARREIRA, SILVIA
Idioma: PORTUGUÊS
Páginas: 68
Assunto: AUTO-AJUDA


De: 21,50

Por: 8,90







Informações importantes: A compra é feita de forma segura, prática e rápida clicando no botão acima. O envio do ebook será feito por e-mail, para o mesmo cadastrado no portal de transação financeira digital em até 24 horas após confirmação do pagamento. 


ASSISTA AO EBOOK TRAILER








Comece Hoje a VIVER a VIDA que VOCÊ MERECE

Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas!






AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura