Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

05/12/2012

PESSOAS DIFÍCEIS E-book

Por anos e anos e anos eu tenho trabalhado diretamente com pessoas de todos os tipos. Sou professora por formação acadêmica, terapeuta holística por especialização e aspirante a muitas outras coisas.

Entender o ser humano e toda a sua complexidade sempre foi uma curiosa paixão minha e consequentemente uma condição da minha profissão.  

Hoje compartilho o que sei. Ensino através das minhas postagens, e-books, podcasts, cursos, palestras e atendimentos individuais o muito que eu aprendi ( e continuo aprendendo), de forma bem pontual.

Acredito que um porrilhão de informação não é útil, mas que focar nos aspectos relevantes de modo a colocá-los em prática sim, é funcional. Traz resultados rápidos e eficazes. 

Tem gente que passa a vida coletando uma porção de conhecimentos e não os praticam. Tem gente que com uma dica, um conselho ou uma orientação, muda a própria vida inteira. 

Por isso gosto de simplificar as coisas, de tornar tudo mais fácil e muito prático para quem quer aprender de verdade.

Assim surgiu este e-book, uma forma de ensinar a se relacionar com o seu semelhante no dia-a-adia, principalmente aqueles que contrastam com você, de modo que você possa entendê-las e lidar com elas na prática com sabedoria  e com profunda compaixão. 
Ensinar você a habilidade de tratar as pessoas, não para influênciá-las ou mudá-las, mas apenas para não se estressar, se ressentir  ou ser usado e manipulados por elas é o objetivo deste ebook.

Se tem uma coisa que eu descobri  sobre as pessoas  é que elas tem a grande capacidade de fazer você se sentir mal a maior parte do tempo.

Sim todos nós temos DIARIAMENTE sede de aprovação  e tememos a condenação e a rejeição.  Por isso muitas vezes nos sujeitamos a se relacionar com pessoas difíceis sem a menor noção de como lidar ao certo com elas, e sem ter que precisar ficar se  “protegendo ou esquivando de pessoas assim. 
A proposta aqui não é deixar de ser condenado e julgado pelos outros, até porque seria impossível isso,  mas aprender a compreender porque são o que se tornaram e desenvolver o melhor que há em você durante a relação.

Boa leitura!





 PESSOAS DIFÍCEIS #MiniEbook
Aprenda A Lidar Com Elas e Com Você



Como encarar no dia-a-dia pessoas difíceis sem perder o próprio domínio interior?

Este ebook ensina a identificar e a lidar
com toda classe e tranquilidade com os cinco tipos de pessoas mais desafiantes (críticas, egoístas, negativas, desistentes e indecisas) através de uma consciência mais elevada do ser.

Aprenda e aplique com este pequeno ebook as singelas mas perfeitas lições para as relações humanas imperfeitas.





PESSOAS DIFÍCEIS - COMO A LIDAR COM ELAS E COM VOCÊ

Formato: PDF
Autor: PARREIRA, SILVIA
Idioma: PORTUGUÊS
Páginas: 68
Assunto: AUTO-AJUDA


De: 21,50

Por: 8,90







Informações importantes: A compra é feita de forma segura, prática e rápida clicando no botão acima. O envio do ebook será feito por e-mail, para o mesmo cadastrado no portal de transação financeira digital em até 24 horas após confirmação do pagamento. 


ASSISTA AO EBOOK TRAILER








Comece Hoje a VIVER a VIDA que VOCÊ MERECE

Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas!






03/12/2012

Peça E Será Dado


Nossa mente subconsciente é um ferramenta poderosa. Usada corretamente  pode fornecer as respostas para as soluções mais urgentes.

Eu brinco que a nossa mente subconsciente é o nosso mordomo interior cuja função básica é se encarregar de entregar exatamente o que você pede.

Mas lembre-se: é importante fazer as perguntas corretas.

Seja qual for a pergunta ela vai responder. 

Assim se você  se perguntar Por que as coisas na minha vida profissional não estão dando certo?, ela vai apontar todas as razões posssíveis para você não dar certo mesmo. Melhor neste caso seria se perguntar: "O que preciso fazer exatamente para eu ser um sucesso profissional?"

As perguntas precisam ser feitas com exatidão, no tempo  presente e com muita serenidade. Repetí-las mentalmente algumas vezes por dia na conviccção de que a mente se encarregará de achar a resposta adequada é o ideal.

Perguntas Para A Felicidade:

1) "Em que situações na minha vida, e com quem, eu não estou/sou perfeitamente feliz?"*
2) "O que é necessário para eu ser perfeitamente feliz?"
* Às vezes para descobrimos  a nossa felicidade precisamos encarar a nossa infelicidade primeiro, e isso exige coragem e honestidade.

Formule as suas próprias perguntas e lembre-se que existe uma lei que não falha nunca e é: PEÇA E SERÁ DADO...simples assim!


Por Silvia Parreira


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura