Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

26/11/2013

Diário de bordo - #2

Síndrome do domingo à noite 

 
Recentemente tive um cliente que vivia a semana com um propósito: a chegada da sexta-feira! E via de regra todo domingo à noite, chorava. 

O trabalho, a vida, as circunstâncias, a rotina, etc., era o problema real? Não! Mas a forma como olhava para isso sim! Na verdade, a maneira como se via diante de tudo isso era o maior problema. 

Toda mudança começa com uma profundo olhar interior, que se chama  A U T O C O N H E C I M E N T O.


"Eu não mudei
Eu me encontrei
E ao me encontrar
Tudo mudou"


Ao mudar a percepção de si, para uma verdadeira, maior e bem melhor, tudo a sua volta mudou drasticamente.

Em outras palavras: "Assim como dentro, assim é fora."
Nossas vidas são apenas reflexos do nosso mundo interior (crenças, pensamentos, emoções).

Sua vida tem sido a expressão do seu melhor ou do seu pior?

Que você se encontre e que assim você caminhe! 


Por Silvia Parreira



Diário de Bordo é uma série de relatos pessoais e profissionais (mediante autorização prévia do cliente, é claro), que tem por objetivo compartilhar o que eu aprendi ao longo da minha jornada profissional, como professora, empreendedora, terapeuta, consultora, conselheira e coach. 


Se gosto, compartilhe coma  sua rede social, pois sempre tem muita gente que pode se identificar ao ler e que precisa de ajuda.


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura