Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

04/11/2013

Sucesso e Fracasso


Ainda não percebeu que o seu sucesso não está no que vem fazendo e da maneira que faz? É só olhar para os resultados, estes falam por si só!

Na tentativa de alcançar o sucesso muitas pessoas estão na contramão de si mesmas e investem o próprio tempo e energia na tentativa frustrada de caçar modelos que não servem ao seu desenvolvimento.

O segredo do fracasso é simples: é não ser você, é tentar ser outra coisa diferente de você. É fazer o que não tem a ver com você, é desperdiçar os seus talentos e habilidades naturais tentando copiar o que o outro faz.

Lembre-se que você é único com um potencial enorme. Sim você pode mil vezes mais, é só parar de se ocupar do que o outro faz e se dedicar em ser....ser VOCÊ MESMO! É só parar de dar tiro para tudo quanto for lado de modo aleatório sem nenhuma direção especifica, sem um modo assertivo e sem nenhuma noção do seu real propósito, valor e capacidade.

É exaustivo tentar ser outra coisa só para impressionar.
É frustrante desperdiçar o ser especial que existe em você.

Dar certo, se dar bem, ser sucesso, não importa a palavra é sinônimo de expressão original daquilo que você já É...só não vem sendo porque acha que o melhor é experimentar o que não serve para você (mas você insiste em acreditar que sim) e que não se ajusta aos anseios do seu potencial pleno!

Nem todos nasceram para serem líderes, nem todos nasceram para empreender, nem todos são coaches, terapeutas, etc.. Venderam essa idéia porque o seu dinheiro é interessante, ou seja tentar capacitar você em algo que não serve ao seu propósito. Nem tudo está no seu DNA. O importante é encontrar o que está!

Sim tudo lhe é permitido, mas nem tudo é proveitoso à sua alma, ou seja, não significa que é uma verdade interior para você. E o pior é que na maioria das vezes as pessoas estão conscientes disto e ainda assim persistem na direção oposta a elas mesmas.

São muitos os que ainda vivem uma mentira profissional. Se este for o seu caso, espero que você páre de rodar em círculos e que você se encontre. Neste encontro (você com você mesmo) o seu caminho se abre e as portas da prosperidade também!

Não tenha medo de seguir uma direção diferente, mas tenha pavor em permanecer mentindo para si mesmo e se limitar em ser menos do que você pode ser.


Por Silvia Parreira