Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

28/11/2013

Gratidão - Podcast



>>> Curta o meu canal no YouTube e assista os conselhos, dicas e orientações para o seus despertar interior além de textos que vão inspirar você a promover melhorias na sua vida. Fique por dentro das atividades e programação, acompanhando as postagens 

26/11/2013

Diário de bordo - #2

Síndrome do domingo à noite 

 
Recentemente tive um cliente que vivia a semana com um propósito: a chegada da sexta-feira! E via de regra todo domingo à noite, chorava. 

O trabalho, a vida, as circunstâncias, a rotina, etc., era o problema real? Não! Mas a forma como olhava para isso sim! Na verdade, a maneira como se via diante de tudo isso era o maior problema. 

Toda mudança começa com uma profundo olhar interior, que se chama  A U T O C O N H E C I M E N T O.


"Eu não mudei
Eu me encontrei
E ao me encontrar
Tudo mudou"


Ao mudar a percepção de si, para uma verdadeira, maior e bem melhor, tudo a sua volta mudou drasticamente.

Em outras palavras: "Assim como dentro, assim é fora."
Nossas vidas são apenas reflexos do nosso mundo interior (crenças, pensamentos, emoções).

Sua vida tem sido a expressão do seu melhor ou do seu pior?

Que você se encontre e que assim você caminhe! 


Por Silvia Parreira



Diário de Bordo é uma série de relatos pessoais e profissionais (mediante autorização prévia do cliente, é claro), que tem por objetivo compartilhar o que eu aprendi ao longo da minha jornada profissional, como professora, empreendedora, terapeuta, consultora, conselheira e coach. 


Se gosto, compartilhe coma  sua rede social, pois sempre tem muita gente que pode se identificar ao ler e que precisa de ajuda.


Dicas Para Empreendedores Iniciantes

PAIXÃO E VENDAS CAMINHAM JUNTAS

Por Silvia Parreira


Dica 1

Você passou dias, semanas, meses ou até anos criando o seu produto/serviço e acha que uma ou duas ações de marketing irão como em um passe de mágica torná-lo um sucesso? Na-na-ni-na-nãooooo!!!

Desconfie: Se o número de vendas é baixo é porque praticamente ninguém sabe que o produto/serviço existe.

Promova a comercialização do seu produto/serviço de forma constante e diversificada.
Depois de um certo tempo e muitas tentativas (algumas mal sucedidas inclusive), a sua comercialização pode criar vida própria. Desse ponto em diante, é possível que o seu produto/serviço já tenha se tornado uma referência sozinho. Mas até lá é preciso sim investir tempo e recursos em ações diretas para alavancar as vendas. É preciso se comprometer ainda mais!

***

Dica 2


Não tente convencer ou implorar para que alguém compre o seu produto/serviço. Certifique-se que há evidências de que o que você oferece é o que necessitam, em outras palavras veja se há uma demanda no mercado.
Não adianta ter um produto/serviço que você ama fazer mas que não traz lucro. Também é muito desgastante e pouco rentável tentar criar uma demanda. Há quem consiga mas são os casos do tipo exceção e não a regra geral.
Pouco adianta fazer algo extremamente lucrativo se você não tem qualquer entusiasmo pessoal ou vocação para tal produto/serviço.
Procure o caminho do meio: um negócio sustentável, (onde a demanda é clara) e que você vai gostar de iniciar, manter e expandir.

Questione-se:
O que as pessoas querem e precisam?
Quais os problemas que elas têm?
Que tipo de solução elas estão procurando?

Seu empreendimento será muito mais bem sucedido se você em vez de tentar convencer as pessoas a quererem o que você decidiu dar, dar o que elas necessitam.  


Breve mais dicas, aguardem!

=> Ouça também o #Podcast 8 Dicas Para Empreender Com Sucesso



Comece Hoje a VIVER a VIDA que VOCÊ MERECE
Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas!







22/11/2013

Ambiente de Trabalho Tóxico

Recentemente, tive a oportunidade de observar um grupo de funcionários que trabalham em um ambiente de trabalho tóxico e testemunhei vários aspectos que tornam um ambiente emocionalmente insalubre de se trabalhar.

Um ambiente de trabalho tóxico é aquele em que as interações disfuncionais, altamente estressantes são o padrão normal, todos os dias e não a exceção e onde os valores vigentes desconsideram o bem-estar humano em busca dos objetivos organizacionais. 

Páre De Sofrer Pelo Seu Ex #Podcast



Sofrer por ex-namorado? Nananinanãoooo!!!
Ouça o podcast e descubra porque e como parar de sofrer pelo seu ex...





>>> Curta o meu canal no YouTube e assista/ouça os conselhos, dicas e orientações para o seus despertar interior além de textos que vão inspirar você a promover melhorias na sua vida. Fique por dentro das atividades e programação, acompanhando as postagens 

14/11/2013

Medo #Podcast





>>> Curta o meu canal no YouTube e ouça os conselhos, dicas e orientações para o seus despertar interior além de textos que vão inspirar você a promover melhorias na sua vida. Fique por dentro das atividades e programação, acompanhando as postagens

04/11/2013

Tempo de Decisões

Tem quem demore muito tempo para encontrar o que quer fazer da vida.
E uma vez decidido o que fazer, tem quem leve muito tempo para decidir se vai fazer ou não.
E uma vez decidido iniciar, tem quem leve muito tempo para descobrir quando será o melhor momento para fazer.
E tem quem se perdeu nas dúvidas durante todo esse tempo e desistiu de fazer algo, por achar que já era tarde demais.

O tempo é precioso e está em suas mãos.

Só existe um único tempo que importa: AQUI E AGORA e ele deve ser sabiamente utilizado para fazer coisas realmente importantes!

O que você está esperando para viver o que e como importa?
Quanto tempo você pretende esperar?

O tempo de espera para a realização dos seus sonhos pode ser eterna ou pode ser uma escolha feita neste instante que irá escrever a sua história do seu amanhã.

Não somos escravos do tempo, tão pouco seus donos. Somos viajantes no tempo, para que, de tempos em tempos, possamos através das escolhas, decidir quem vamos ser.


Por Silvia Parreira

Sucesso e Fracasso


Ainda não percebeu que o seu sucesso não está no que vem fazendo e da maneira que faz? É só olhar para os resultados, estes falam por si só!

Na tentativa de alcançar o sucesso muitas pessoas estão na contramão de si mesmas e investem o próprio tempo e energia na tentativa frustrada de caçar modelos que não servem ao seu desenvolvimento.

O segredo do fracasso é simples: é não ser você, é tentar ser outra coisa diferente de você. É fazer o que não tem a ver com você, é desperdiçar os seus talentos e habilidades naturais tentando copiar o que o outro faz.

Lembre-se que você é único com um potencial enorme. Sim você pode mil vezes mais, é só parar de se ocupar do que o outro faz e se dedicar em ser....ser VOCÊ MESMO! É só parar de dar tiro para tudo quanto for lado de modo aleatório sem nenhuma direção especifica, sem um modo assertivo e sem nenhuma noção do seu real propósito, valor e capacidade.

É exaustivo tentar ser outra coisa só para impressionar.
É frustrante desperdiçar o ser especial que existe em você.

Dar certo, se dar bem, ser sucesso, não importa a palavra é sinônimo de expressão original daquilo que você já É...só não vem sendo porque acha que o melhor é experimentar o que não serve para você (mas você insiste em acreditar que sim) e que não se ajusta aos anseios do seu potencial pleno!

Nem todos nasceram para serem líderes, nem todos nasceram para empreender, nem todos são coaches, terapeutas, etc.. Venderam essa idéia porque o seu dinheiro é interessante, ou seja tentar capacitar você em algo que não serve ao seu propósito. Nem tudo está no seu DNA. O importante é encontrar o que está!

Sim tudo lhe é permitido, mas nem tudo é proveitoso à sua alma, ou seja, não significa que é uma verdade interior para você. E o pior é que na maioria das vezes as pessoas estão conscientes disto e ainda assim persistem na direção oposta a elas mesmas.

São muitos os que ainda vivem uma mentira profissional. Se este for o seu caso, espero que você pare de rodar em círculos e que você se encontre. Neste encontro (você com você mesmo) o seu caminho se abre e as portas da prosperidade também!

Não tenha medo de seguir uma direção diferente, mas tenha pavor em permanecer mentindo para si mesmo e se limitar em ser menos do que você pode ser.


Por Silvia Parreira



AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura