Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

02/01/2015

Gostar De Si

Segue uma mantra muito poderoso: " - EU GOSTO DE MIM MESMA(O) TAL QUAL COMO SOU"
 
Repita em alto e bom som: "Eu gosto de mim mesma(o) tal qual como sou." Como lhe parece?
Gostar de si mesmo parece errado, soa como egoísmo e na verdade não tem nada a ver. Na realidade se gostar é a chave para uma vida afetiva feliz, para a saúde mental, emocional, para uma carreira promissora e claro para a prosperidade financeira.
 
" - EU GOSTO DE MIM MESMA(O) TAL QUAL COMO SOU"
 
Sim pode ser bem desconfortável no começo se dizer que se gosta, mas é normal. Repita assim mesmo, vale a pena se gostar! A medida que você se gosta, mais coisas boas você vai fazer por você, mais bem-estar você terá, mais qualidade de vida e relações você irá cultivar e mais a felicidade irá colher na maior parte dos seus dias. Quem se gosta, se aceita, se aprecia e mais que tudo, se respeita.
 
É só repetir e deixar vibrar em você: " - EU GOSTO DE MIM MESMA(O) TAL QUAL COMO SOU"

Pratique gostar de si e você vai ver o mundo inteiro se transformar diante de você.
 
;)
 
Por Silvia Parreira
Coach, Professora, Blogueira, Escritora e Palestrante


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura