Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

13/01/2015

Limpeza Espiritual e Prosperidade

Não este texto não se refere à um banho ou passe energético de desobsessão astral, mas a um banimento geral dos velhos e caóticos padrões no seu interior.

Existe uma Lei Universal - A Lei da Correspondência (7 Leis Herméticas) que afirma que "Como em cima assim é como embaixo." Este princípio tem sido usado ao longo de anos por cientistas para compreender o funcionamento do macro e do microcosmos. Hoje sabemos que na menor partícula existe toda a informação do Universo. 

O poeta sufista Rumi foi sábio ao afirmar que  
"Você não é uma gota no oceano. Você é um oceano inteiro numa gota". Em outras palavras NÃO há separação, tudo está correlacionado, tudo é Uno.

Compreender essa lei nos ajuda a mudar a perspectiva e a entender e ver a correlação entre o mundo exterior e do mundo interior, pois "Assim como fora, assim é dentro." 

É verificar o quanto a realidade de cada um é um espelho direto do que está acontecendo dentro de si próprio. Todos os aspectos e setores da nossa vida são resultados do nosso mundo interior (pensamentos, crenças e valores dominantes).

Assim, a fim de mudar o mundo exterior, é preciso primeiro dar uma boa olhada dentro e mudar o mundo interno.



No antigo templo grego de Apolo em Delfos havia a referência da Lei da Correspondência na seguinte inscrição:
 "Conhece a ti mesmo e saberás todos os mistérios dos deuses e do universo".



Muitas pessoas têm uma grande desordem interior atraindo um verdadeiro caos para suas vidas financeiras. 

Se queremos prosperar não podemos ser displicentes e negligentes com a gente mesmo. Para a prosperidade entrar na sua vida, primeiro ela deve existir dentro. Não dentro enquanto essência, pois a nossa natureza espiritual é bilhardária (uma noção que a nossa consciência não consegue dimensionar), mas dentro no sentido de ordem e disciplina mental.



Vamos à pratica da limpeza e aplicabilidade da correspondência: Inicialmente, considere entrar em contato com as suas crenças, idéias, pensamentos e valores. Se eles estão contra a seus objetivos de prosperidade, você não pode ter sucesso financeiro. Portanto dê uma boa olhada em si mesmo e descubra "O que você pensa e sente sobre a prosperidade?"

Então faça uma limpeza, varra para fora da mente 
- O ressentimento: é uma energia negativa e destrutiva que causa mágoa, dor e ódio e impede que energias melhores (em forma de coisas, pessoas e situações) manifestem na sua vida. Guardar ressentimento não muda o que aconteceu e ainda impede que oportunidades melhores cheguem até você. Portanto perdoe!
- A inveja: Todo mundo tem inveja sim senhor! Porém ao invés de se deixar frustrar pela conquista alheia ou pior fingir que não sente inveja, aceite-a como um sino que está soando a seguinte mensagem: "Você é tão capaz quanto se acreditar em si mesmo e fazer por." Abençoe este ser que despertou em você (assim como ele, assim você também) a sua capacidade de conquistar a riqueza e e mãos à obra.... empenhe-se para conquistar a sua prosperidade.
- O medo: é o maior programa interno sabotador da prosperidade. É a crença no fracasso, na perda, na vergonha, na paralisação e a preocupação com a aprovação alheia. Onde o medo estiver a confiança não pode entrar. Sem autoconfiança, nenhuma prosperidade pode chegar até você. 

Estenda a faxina na sua casa e no seu local de trabalho. Tudo o que não serve mais deve ser doado ou jogado fora, pois se mantido sem uso, sem movimentação, vira  energia estagnada. E energia precisa circular para trazer coisas novas e para que a prosperidade possa fluir na sua vida.

Agora escolha. Escolha ser 100% responsável pelo que pensa, sente, crê e como age. E finalmente escolha pensar, acreditar, sentir e agir de modo próspero e opulento.

Por isso dizem que a riqueza é um estado de espírito, porque na verdade ele, o espirito, já é a própria expressão abundante da Grandeza Universal. Acontece que poluímos nossas mentes com falsas noções do eu e idéias negativas e pequenas a respeito da vida. Sua alma já é riquíssima sim. Você deve apenas alinhar a sua mente, as suas emoções, as suas crenças com a sua Verdade espiritual de modo a agir de tal forma para que então fora seja o reflexo de um novo, íntegro e mais rico interior.


Por Silvia Parreira




AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura