PROMOÇÃO DA SEMANA

Promoção: OUTUBRO ROSA🎀




PLENITUDE FEMININA 🧚‍♀️🙋‍♀️🧘‍♀️💎

Coaching Para Autoestima (Só para mulheres)


4 Sessões de 90 minutos por apenas 350,00 o pacote
Online e Presencial (Vila Carrão)


>>> Agende o seu Coaching

03/08/2015

Eu Desejo Um Amor

Dizem que o que somos, eu e você é amor, portanto não buscamos o amor, pois essa é a nossa natureza e então não buscamos o que somos, pois seria estranho buscar por mim mesma e por você mesmo, não é? Assim o que procuramos na verdade não é o que nos falta (como pode faltar se somos?)... mas a pessoa que nos ama, aquela que vai DESPERTAR o que já somos.

Estamos procurando pela necessidade mais básica humana que é ser amado!

Nunca perdemos a nossa capacidade de amar, mesmo diante de um histórico passado ruim, e isso é a boa notícia. A ruim é que descremos que somos dignos do amor de alguém, talvez devido ao histórico passado ruim.

No mundo de contradições, vejo pessoas solteiras dizendo que estão "bem assim", mas engraçado é vê-las buscando de pessoas em pessoas, uma relação com "alguém especial".

Por que não admitir com sinceridade que o seu desejo não é alguém mas é viver o amor com alguém? E por que temer tanto amar de novo e se entregar ao que você mais quer?

Desafio você a ser sincero! Que tal afirmar com profunda honestidade que se houvesse um gênio da lâmpada você faria o seguinte 
pedido:  eu quero amar e ser amado?

Você ainda tem uma vida pela frente e tem amor para dar então, então admita que você quer um(a) namorado(a), mais que isso, um(a) companheiro(a) para voar ao seu lado nesta jornada incrível que é a vida, com toda a beleza e com todos os tropeços também.

Queira mesmo! Não há nada de errado nisso.
Queira alguém que te ame o suficiente para não desistir de você nas horas ruins, mas que esteja disposto a aprender a lidar com as crises do relacionamento quando naturalmente elas surgirem.  

Alguém que saiba apreciar quem você é, que te queira e te deseje ardentemente, que adore estar com você, que se sinta bem e feliz ao seu lado e que deseje te fazer feliz também.

Alguém para viver junto (mas jamais amarrado)  com o calor do seu corpo junto ao dele(a), que tenha objetivos e valores comuns e que esteja disposto a dividir alegrias e vida.

Alguém para vivenciar uma união feliz e um perfeito dar e receber, cujas diferenças de alguma forma se complementem mutuamente.

Alguém cuja presença tire o melhor de você e que faça a sua alma se iluminar e o seu coração ficar em paz.

Alguém que pense, sinta  e diga: “Você é a pessoa que eu quero, que me faz bem e me faz feliz. É o meu porto seguro no qual sei que posso sempre aportar. É aquela que mesmo que eu possa estar em qualquer parte deste mundo, é ao seu lado que desejo e escolho ficar. É aquela que mesmo que eu possa ter qualquer outra mulher é só com você que eu quero estar. Você é aquela com a qual eu quero viver até os meus últimos dias desta vida diariamente. Você é a escolhida e perfeita para mim. Te amo e sou a pessoa mais feliz da face da Terra por poder compartilhar minha existência ao seu lado."

Bem são algo em torno de 7 bilhões de seres que habitam este planeta, então faça a si mesmo um favor grande ...dois na verdade: admita o seu desejo e não desista de acreditar que algo tão maravilhoso assim possa lhe acontecer. Permita-se acreditar no amor ainda mais uma vez!


Por Silvia Parreira


Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

Cursos e Programas Exclusivos de Coaching