Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

28/03/2016

Crenças e Autoestima

Aprendemos uma porção de coisas ruins a nosso respeito, e elas ficam enraizadas em nós como crenças negativas do tipo:
"Eu não mereço", 
"Para mim tudo dá errado",
"Sou azarado",
"Não tenho competência",
"Eu sou burro", 
"Nunca vou conseguir",
"Não é pra mim"

Essas crenças nos sabotam e geram uma porção de dificuldades básicas nas nossas vidas.Tai como:
- Criar e sustentar relacionamentos bons
- Deslanchar na carreira
- Abrir o próprio negócio
- Prosperar financeiramente
- Ter uma boa saúde qualidade de vida

Aprender a ter uma boa autoestima é o melhor caminho para se ajudar a melhorar. Quando nos propomos a ir nessa direção, do nosso melhor, percebemos que existe apenas um fator responsável pelas nossas dificuldades:  nós mesmos!







AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura