Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

29/03/2016

Os 3 EUs

"Chega um momento na vida daqueles destinados à grandeza em que diante do espelho e se questionam: Por que, depois de ter sido dotado com o coração corajoso de um leão, vivemos como ratos?  - Brendon Burchard

Há 3 grandes Eu alquímicos que, se deixarmos um deles ou todos eles no comando de nossas vidas, podem provocar  mudanças incríveis. São eles:

Eu posso...
Eu vou...
Eu sou...


Eu posso...
Concentra um senso de poder, de capacidade e de confiança.
Não é ser mais do que você é. É ser tudo o que você já é. Nada menos!

Eu vou...
Traz um senso de movimento, de fluxo, de caminho, de objetivo e de metas.
Indica ação com determinação, ousadia, direcionamento e persistência.


Eu sou...
Concentra o senso de identidade e invoca o poder pessoal e a presença da expressão interior  verdadeira.
Honra a alma, os desejos do coração, as idéias e os planos do campo mental.


O que os 3 têm em comum?

Todos são corajosos! E nos libertam de um modelo medíocre de vida e do medo.
Todos habitam em você. Talvez estejam no modo repouso, porém, aguardando o momento de cumprirem a sua missão... expressar-se através de você!

A pergunta é: Você é um deles?

Para ser, primeiro é preciso se conscientizar que eles existem como um poder inerente, uma força propulsora dentro de você e que pode, quando solicitada existir. Então é hora de evocá-los e viver na condição de sê-los!

Vida é sensação. Viva agora no estado de espírito ou no sentimento de SER e deixe-se dominar pela sensação do seu EU!



Silvia Parreira 
©2016 Silvia Parreira. All rights reserved

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura