Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

19/05/2016

O Inferno Pessoal

Uma afirmação negativa não significa que você tem um "senso de realidade", significa apenas que você vai criar exatamente essa realidade negativa. 
Exemplos:
  • "- Não é fácil arrumar emprego" produzirá exatamente a dificuldade de encontrar um.
  • A mulherada solteira curte afirmar que "- Não tem homem solteiro disponível no mercado" e depois só reclamam quando tudo o que aparece na vida delas são só os caras comprometidos.
  • A típica reclamação "- As pessoas não me entendem..." só vai fazer com que as pessoas continuem não entendendo você, aliás, eu garanto que nem com reza brava vão compreender você!

Gente o cérebro entende muito bem o NÃO....ele (o subconsciente) "profetiza" na sua vida os nãosssssssss.
Não importa se a palavra em questão é negativismo, se é autonegação, ou se é apenas um inocente não. É tudo igual no resultado. E o resultado é mais do que você NÃO quer. Depois que a sua vida não dá certo você acha que a culpa é da inveja da amiga, da falta de oportunidade, do azar, da crise ou do diabo. Lamento informar que você é o próprio demônio que se inferniza, que fecha os próprios caminhos, que limita as possibilidades e gera as dificuldades que se encontra. Só você e nada externo a você. Você vem se sabotando e se derrubando e de repente nem tinha consciência disso. Mas agora têm. O meu conselho para você é: Presta muita atenção no que você pensa, acredita e fala. Pois, não é não! Não nunca será um sim. Lembra disso Mudar a sua vida é uma questão de mudança interior. Há uma enorme correspondência entre dentro e fora. E tudo é uma questão de prática. Por Silvia Parreira Quer ajuda? Posso lhe ensinar como melhorar a si mesmo através do processo onde você será capaz de mudar a percepção interior e o foco exterior. Entre em contato

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura