Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

01/10/2016

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #3

Este é o meu conselho para você: Na escuridão e na dúvida, ore!

Peça ajuda aos céus, aos anjos, ao Universo, à Deus, ao Espírito Santo,  à Jesus, à Nsa Sra. Aparecida, à Ogum, Brahma, à Deusa Kali,  Tiamat, Hécate, Inana, não importa o nome, a religião ou crença.

Na Prática:

Eleve a sua consciência ao que existe de mais sagrado e divino, na sua concepção.
Coloque as suas dúvidas, os seus medos, as suas dores e os seus problemas nas “mãos” dessa consciência superior.
Então despido desse peso, peça orientação.
E então, confie que foi ouvido
Acredite que a resposta virá!
Renda-se e fique em paz.
Tenha fé.

Porque é sempre mágico assim!



Por Silvia Parreira




Já tive dúvidas profissionais. Já fui e fiz muitos trabalhos, alguns por amor, outros por curiosidade, e ainda tiveram os que fiz por sobrevivência. Em algum momento rezei:

“Peço que me guie à mais alta ordem divina,
que eu seja quem eu devo me tornar,
e que eu faça o que eu tenho que fazer.
Que o meu trabalho, seja mais que apenas um trabalho,
Que seja o meu chamado e o meu propósito divino na Terra.
Eu me rendo à Ti, para ser usada por você.
Que assim seja,
Amém.”



AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura