Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

08/06/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #28


Alguns perdem o "senso de ação".

Justificam que tudo tem o tempo certo para acontecer....no tempo de "Deus", uns afirmam ou "na hora certa", outros explicam (segundo algumas pessoas tem hora para tudo...).

Não é estranho ficar  à mercê de uma hora/um dia/uma oportunidade qualquer? Uma data agendada cuja conhecimento desse prazo é desconhecido?

Veja não estou falando da colheita (plantar e colher) mas do plantio...em agir. Refiro-me a se mover na direção do que quer, fazer o que precisa ser feito, aprender o que precisa ser desenvolvido, mudar o que precisa ser mudado, criar as condições que precisam existir, etc, etc e tal e por aí vai.

E na minha modesta opinião, só tem uma hora para decidir, agir, criar e fazer acontecer e é AGORA!

Será que "o tempo divino" ou o lance da "hora mágica onde tudo pode se realizar como pó de pirlim pimpim" não é apenas uma desculpa esfarrapada para o comodismo e a procrastinação pessoal? Para e pensa! Se for o caso dê uma agilizada e se coloque em movimento.


Vida é movimento constante. 

E o Criador, segundo a escritura sagrada chamada bíblia, criou tudinho em 6 dias e descansou no sétimo. Assim se você está levando mais de 7 dias para tomar alguma decisão e agir, então demorôoo. Pois somos segundo a Lei, Deuses e deusas também.

A vida é bem curta para ficar adiando as coisas importantes e, parafraseando Mario Sergio Cortella "curta demais para ser tão pequena".

Por Silvia Parreira


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura