Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

14/08/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #37

Respeitar o que você gosta é primordial. Se eu não gosto eu me respeito. Não me forço a gostar do que não é "gostável", do que não tem gosto e não ressoa gostoso em mim. Nem tudo e todos eu gosto e aceito isso. Gostar é totalmente pessoal. Seu gosto não define o meu e vice-versa. Gostar vem lá de dentro, da alma. E porque eu me gosto, respeito os meus gostos. O que você gosta? E o que não gosta? Tire um tempo para descobrir. Faça uma lista. E pense a respeito. A respostas a estas perguntas são essenciais para você cultivar uma autoestima muito boa, para parar de se enganar e para ser mais feliz. Por Silvia Parreira Professora | Terapeuta | Escritora

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura