Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

29/08/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #44




Problemas podem ser evitados?

Na maioria das vezes sim.
Quando um problema surge, qual é a coisa mais óbvia a se fazer? Solucioná-lo!

Obstáculos podem ser superados?
Certamente! 

Mudanças podem ser impedidas?

Muitas não estão sob o nosso controle.
As que estão sob nosso domínio, cabe a nós promovê-las, enquanto as que não estão, também é de nossa responsabilidade nos ajustar e lidar da melhor forma possível com elas.

Nem sempre podemos deter o que é negativo e  o que nos ameaça.
Mas não precisamos nos deter ou nos acovardar.

ATITUDE É TUDO!

Vai interromper o seu progresso, sucesso, felicidade e realização por conta dos desafios?
Saiba que NADA pode parar você a não ser SI MESMO!

Seja IMPARÁVEL!

#atitudedesucesso


Agora questione-se:


1. O problema desse problema/obstáculo/mudança é?
______________________________


2. Quais são os meus medos e convicções desse problema/obstáculo/mudança exatamente?
______________________________


3. O que fiz até agora para lidar com esse problema/obstáculo/mudança?
______________________________


4. O que pode ser feito?
______________________________


5. O que vai me custar se eu não fizer?
______________________________


6. 10 razões porque eu devo fazer
______________________________


7. 10 convicções de que eu posso fazer!
______________________________


Reflita e AJA!


Por Silvia Parreira



AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura