Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

18/11/2018

Um Desejo e Uma Lição de Amor

Era uma vez...
Não, não foi assim que iniciou
Começou com um pedido aos céus
O desejo foi atendido
E veio o encontro, a convivência e o namoro 
Então...
Ele disse que eu era especial e eu acreditei
Mas ele partiu então pensei: " acho que sou insignificante."
Eu estava errada.
Na verdade eu continuava sendo especial ainda que ele tentasse me convencer do contrário
Eu não mudei, era ele que não consegui mais perceber quão especial eu era
ele também teve medo de viver a própria especialidade ao meu lado
pois ele não se achava especial
não se considerava digno de dar e receber amor
Seus medos, suas inseguranças, suas dúvidas seu egoísmo e orgulho venceram. Onde estes estão, o amor não pode existir.
Sua experiência de vida, família e de sociedade apenas o ensinaram a ser aceito e não a ser amado, ser apreciado, ser honrado, ser acariciado, ser querido, ser respeitado e ser recebido nos níveis mais profundos da alma.
Ele se foi
não de mim
mas de si mesmo.
pois ainda não estava pronto para viver a sua condição especial e para o amor.
Eu estou
E então respeitei a sua escolha
e rezei para encontrar força e serenidade para eu seguir adiante
rezei para que nossos corações fossem curados
rezei para que algo divino ajudasse  ambos a perdoar o passado
rezei  para que o amor o encontre, o oriente e inspire a perceber quem ele é
rezei para que ele aprendesse a amar e ser amado
e agradecí
agradecí  pelos bons momentos
agradecí pelas dádivas recebidas, fruto dessa relação
e prometí guardá-las para sempre em meu coração.

Por Silvia Parreira





Eu, Você e a Relação: Lições Mágicas Que Eu Aprendi Com Os Caras Maus eBook Kindle

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura