Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

22/12/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #59

Eu aprendi que:

Decepções e frustrações fazem parte da vida e que isso não mata.
Iludir-se também faz parte da nossa condição humana. Porém quanto mais nos iludimos mais aprisionamos a nossa alma e nos afastamos da nossa condição essencial.
Aceitar a realidade não dói. Resistir ao que é, e a como se apresenta é que causa sofrimento.
Há coisas e situações supérfulas na vida. E tudo bem. O problema é quando substituímos o que realmente importa pelo que é supérfulo, vazío, superficial e inútil.
Uma vida sem problemas, obstáculos e desafios não existe nem nos contos de fadas.
Errar e fracassar, não nos define como errados ou fracassados.
A vida não te tira nada, apenas te dá. Dá oportunidades que possibilitam novas chances de você ter, ser, aprender, praticar e fazer melhor.
Que é somente através do outro que você se reconhece, se aceita, se cura e se desenvolve profundamente como pessoa e espírito.
A vida não te testa. Apenas ensina. Tudo é aprendizagem e treino. Treino de vida para a vida! Ou você aprende ou a lição se repete.
O equilíbrio perfeito entre os desejos da alma, a ação prática, com uma mente serena e emoções sobre domínio é 100% possível sim, porém requer disciplina e persistência diária.
O medo assusta, mas não tem poder de nos paralisar e deter a realização dos sonhos, metas e objetivos, a menos que a gente dê à ele permissão para tal.
A vida externa de cada um é o reflexo direto do que se tem dentro e de como se administra as emoções, os pensamentos, as crenças, os valores e as atitudes.
Nada vale muito a pena ser levado à sério demais e que o bom humor e rir de sí é o melhor antídoto para as preocupações e estresses diários.
Nada, absolutamente nada é permanente nesta vida. 
Contra a Luz, a escuridão nada pode.
A sabedoria interior conhece a Verdade e o Universo sinaliza a direção. É só confiar.
Tudo é um processo evolutivo. 

Por Silvia Parreira





AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura