Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

15/01/2019

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #60


Hoje navegando por aqui na internet me deparei com um oração dessas de Lei Da Atração bem interessante, cuja frase abaixo achei sensacional:


I decree that I don´t have to ask for anything because I am around the abundance. (original em Inglês)

Eu decreto que  não tenho que pedir nada, porque eu estou cercado de abundância.
(Tradução livre minha).

Nada contra orações, na verdade super curto e acho que há poder incrível em orar sim. Tanto é que já escrevi sobre algo por aqui no meu blog. Mas a maioria das orações nos colocam como mendigos, pedindo ao Pai, Aos Céus ou seja a quem for por algo.
Esta oração em particular que descreví na frase acima, chamou a minha atenção porque ela contem sabedoria em nos conceder o poder de volta para nós.
Poder esse que lógico, a própria igreja históricamente nos roubou e nos intimidou com um deus punitivo, que nos julgava, nos condenava e nos sentenciava dizendo o que merecíamos e o que não...

Bem, agora esquece, deus, oração, igreja e história.

Sei que há momentos na vida que a gente perde a confiança na gente, deixa de acreditar no que queremos ou fazemos, e até perdemos a fé em algo divino. E nessas horas também agimos como mendigos pedindo que a oportunidade surja, o dinheiro apareça, o amor chegue, o emprego aconteça, etc e tals.
E quando mais precisamos de nós, mais nos abandonamos numa grande infantilidade impotente e nos colocamos à mercê de um favor mágico do invisível.
Devemos não só na prática diária, mas principalmente nas nossas horas mais escuras da vida, por em ação o EXERCÍCIO DO SER.

Apenas SER!
Ser o que?
Ser confiante para consigo mesmo.
Ser digno de qualquer coisa que desejar ou resultado que almejar.
Ser capaz de qualquer coisa que precisar aprender ou fazer.
Ser merecedor de obter o bem e o bom da vida.
Ser sereno para ter atitudes equilibradas.
Ser sábio para decidir assertivamente.
Ser modesto para com os seus poderes e limites.
Ser verdadeiro e honesto para consigo e com todos.
Ser generoso, bom e se autoapoiar, quando do seu próprio suporte e amparo você necessitar.
Ser habilidoso para lidar com os desafios.
Ser essência para se amar o suficiente para se respeitar, se honrar e se expressar.

Não precisamos pedir ou ter nada porque tudo já está em nós.
Precisamos apenas ser a expressão prática desse potencial abundante que já nos define por natureza divina.
Não há um deus-juiz ou um tribunal divino nos julgando se podemos ou não, se devemos ou não, se temos os direito ou não.
Apenas já somos.
Agir como se não fossemos é a única decisão que nos condena definitivamente à uma sentença que nos aprisiona na cega condição de impotentes, vítimas e mendigos das pessoas e circunstâncias.

Não seja pequeno.
Seja a abundância divina que você já é!

E caso tenha se esquecido de quem você é,  aconselho se alimentar de pensamentos nutritivos, criar um diálogo interior otimista, ter crenças vitóriosas, gerar sensações boas, vislumbrar visões bonitas de si e da vida, dar-se experiências cotidianas gostosas com momentos agradáveis ao lado de pessoas importantes para você. Tudo isso, dessa maneira traz à tona memórias de suas lembranças divinas, pois a alma se identifica com o que lhe faz sentir feliz.

Viva como se esta fosse a sua única opção de SER!

Meu desejo para vocêQue a partir de hoje você possa se ver de uma maneira especial, que você possa expressar o seu SER em essência, e que, logo mais ali na frente, você possa olhar para trás e dizer a si mesmo com alegria e orgulho: "Eu sabia que conseguiria e consegui!"


Por Silvia Parreira



O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre.
Lance Armstrong

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura