Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

19/06/2020

Os Opostos Se Atraem?



Os opostos se atraem? Sim!
Opostos são apenas dois aspectos que estão contidos na mesma "coisa".
Em uma relação os opostos se atraem para que a inteireza seja obtida em ambos.
As diferenças não são um obstáculo para o relacionamento, apenas tudo o que não pode ser resolvido é que é!
Como aprendiz da vida sempre busquei transformar as minhas experiências em aprendizagem, quer fosse para não cometer de novo o mesmo erro ou para melhorar ainda mais o resultado do que foi bom e deu certo.
Na vida afetiva não foi diferente. Quer tenham sido "boas" ou "ruins", as experiências amorosas que vivi me ensinaram muito, e como resultado disso escreví o livro e ebook EU, VOCÊ E A RELAÇÃO onde compartilho as lições que foram por mim aprendidas.
Acredito que em todo relacionamento somos capazes de aprender e ensinar um ao outro, de forma equilibrada e harmônica como em um lindo "pas de deux" (termo do ballet clássico que em francês significa “passo de dois”. É um dueto de dança em que dois dançarinos, geralmente um homem e uma mulher, executam passos de ballet juntos).
Acredito que toda relação traz em si a incrível oportunidade de ensinar a cada um a se tornar o melhor de si mesmo para si, para o outro e para a relação ❤
Mas o meu último ex não concordava. Ele me chamada de "professora" com um tom de deboche sempre que eu expressava o meu conhecimento fruto das minhas próprias experiências. 
Expressar o que eu supunha ser funcional na relação o incomodava, porque ele estava convencido que eu estava impondo à ele a minha verdade.
De fato ele não acreditava no que eu acreditava.
Ter opiniões divergentes não é problema, mas se colocar na relação como alguém inflexível que não tem a intenção de se aprimorar diante da relação para criar resultados muito maiores e melhores que os atuais, é que é um baita problema intransponível.
Ninguém se coloca em um relacionamento com a intenção de "oi, eu vim aqui para te ensinar"!!! O propósito é amar. O verdadeiro professor de uma relação é o AMOR.
Que o amor ensine você!
E que você tenha a capacidade de aprender a amar e ser amado por quem te ama.

Por Silvia Parreira


EU, VOCÊ E A RELAÇÃO - Lições Mágicas Que Eu Aprendi Com Os Caras Maus
Autora: Silvia Parreira 
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 124 páginas
Vendido por: Amazon 
Preço: 4,99
Link para adquirir o ebook: http://a.co/d/bXgYF9R

Leia, Pratique, Ame e Transforme ❤️


“Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente   lhe dá coragem...” — Lao Tsé                              


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura