Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

17/11/2010

Incendiando Navios

"Há muito tempo, um grande guerreiro enfrentou uma situação que lhe exigiu  uma decisão capaz de lhe assegurar o sucesso no campo de batalha. Estava para mandar o exército contra poderoso inimigo, cujos homens excediam, em número, os seus. Embarcou os soldados nos navios, navegou para o país inimigo, desembarcou homens e equipamento, dando então a ordem de atear fogo aos barcos, que os tinha, transportado.
Dirigindo-se aos homens, antes da primeira batalha, disse ele: "Vocês estão vendo os barcos em chamas. Isso significa que não podemos deixar estas praias, vivos, a não ser que ganhemos.Não temos escolha agora - vencemos - ou pereceremos!" Venceram."

Algumas vezes precisamos incendiar nossos próprios navios. Mas o que isso significa exatamente na prática?

Significa que talvez você precise: estar disposto a sair da zona de conforto, traçar metas, melhorar a sua autoestima e a confiança em si próprio e então colocar-se em um estado de espírito cheio de força de vontade e energia até vencer sua batalha interna ou externa.


Significa também que às vezes para construir é preciso destruir antes, ou seja examinar as suas crenças, os seus objetivos de vida e jogar fora o que não serve e cultivar suas verdades interiores.


Que tal uma fogueira juntos?

Posso ajudar você!



AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura