Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

04/05/2011

Dicas Para Ajudar Você A Atingir Suas Metas


Existem tantas opiniões diferentes sobre a definição de metas que é fácil se confundir sobre os métodos e técnicas que você deve usar. 
Tudo o que se sabe é que pessoas sem metas definidas não alcançam resultados na vida. E isso é triste.

Uma abordagem melhor é manter as coisas simples e começar a olhar para o que você sinceramente quer conseguir na vida. Não o que você acha que pode, mas o que você aspira. As dicas abaixo ajudam a manter as coisas simples, a dar um sentido em sua vida e a começar o caminho do sucesso.
  1. Cuide do seu bem-estar físico: Se você está saudável e feliz será muito mais produtivo, e terá a energia para alcançar seus objetivos. Na verdade se manter saudável deve ser uma de suas metas! Comer bem, dormir de forma adequada, exercício e encontrar tempo para passar com a família e amigos. Fazer essas coisas simples farão seus níveis de energia aumentar e vai ajudá-lo a conseguir o que quer da vida.

  2. Encontre sua paixão: A chave para o sucesso no alto nível é descobrir o que é a sua paixão e o que te inspira na vida. Pense nas coisas que fazem você se sentir animado e qual propósito tem a sua viada. Anote-as e verifique se eles estão de acordo com as suas metas. Se você é apaixonado por algo, você se sentirá muito mais motivado e terá uma maior chance de tentar alcançar o que você quer.
  1. Escreva: Você pode escrever e ler para si mesmo sobre tudo o que você deseja. Você pode escrever os prazos que você mesmo determina para alcançar suas metas, bem como estratégias para alcançar seus sonhos.  Você também pode avaliar o que está funcionando e o que não está funcionando. Quando você conhece a si mesmo e ativamente passa a pensar sobre o que você está fazendo a cada dia, você pode facilmente olhar para realização de melhorias continuada sobre si mesmo e sua produtividade.

  2. Não desista! É sempre tentador desistir quando as coisas não vão bem, ou está indo mais lento do que você quer. Mas lembre-se que a perseverança é a chave para o sucesso.

  3. Esteja aberto para aprender: Para ter sucesso você terá que aprender novas habilidades e estar aberto a novas idéias. Não deixe que algo possa retê-lo só porque você não sabe o que fazer. Seja  flexível.



AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura