Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

04/05/2011

Programe A Sua Mente Para O Sucesso


O velho clichê: "Você é o que você pensa", é absolutamente verdadeiro.

Devido à forma como funciona o seu subconsciente, é extremamente importante que você  concentre todos os seus pensamentos sobre o que você quer atingir, e não o que você quer evitar. Quanto mais você insistir no que você não quer - mais disso que você vai criar.

Programar o seu computador mental para o sucesso ou fracasso é pensar diretamente em termos de resultados.

A única coisa na vida que você sempre tem 100% de controle total sobre, são  os seus  pensamentos.

Por outro lado, muitas pessoas simplesmente não prestam atenção aos próprios pensamentos e, como um jardim que é negligenciado, em breve, as ervas daninhas (pensamentos que minam seus planos) começam a crescer. 

O primeiro passo é simplesmente saber o que você quer e então tornar-se consciente de seus pensamentos.  

No instante que você se pegar no meio de um pensamento negativo ou derrotista  basta substituir o pensamento antigo por um novo, por um pensamento mais positivamente funcional.

A linguagem também tem seu peso: substitua "Eu vou tentar" por "eu vou fazer" ou  "Não importa o que eu faço, eu simplesmente não consigo" mude para, "eu sei que posso" 

Então é isso? É só pensar e falar positivamente?  Lógico que não. Aja! Pergunte-se diariamente "O que posso fazer hoje que vai me ajudar a chegar mais perto do meu objetivo?  Faça algo todos os dias, uma ligação, um e-mail, coisas simples e diárias mas que te aproximam cada vez mais da conquista dos seus objetivos.

Leve-se para frente. Redefina-se se for o caso mas oriente sua mente, emoções, energia e, acima de tudo, sua paixão para que você possa ser bem sucedido.  

DECIDA, COMPROMETA-SE e AJA! 


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura