07/07/2013

Você & Sua Luz



Encontros  de  Desenvolvimento  Espiritual


É muito fácil perder de vista nosso Eu Sagrado diante da vida cotidiana e assim nos esquecemos momentaneamente que há uma fonte de magnificência dentro de nós.

Participe deste encontro e venha se lembrar quem você é!


Projeto: Você & Sua Luz - Aprendendo A Brilhar 

Objetivo: reconectar-se com o sagrado em si, acender a sua Luz interior, expressar o seu EU divino no dia-a-dia e a viver a espiritualidade na prática.
Público Alvo: Todos

Dias dos Encontros:
 Uma Segunda-feira por mês

Próxima Data: 17 de Julho, Segunda-feira

Horário: 19:30 às 21:00 horas

Taxa de participação:
 22,00

Local:
INSTITUTO HOLÍSTICO EQUILÍBRIO & BEM-ESTAR
Endereço: Rua Rogério Giorgi, 1688 - Vila Carrão - São Paulo, SP



É hora de abrir a sua mente para uma consciência mais elevada de si mesmo.

É hora de lembrar quem você É

É hora de Ser
Precisamos viver a sua espiritualidade na prática.




☆ Cumpra o seu destino: BRILHE ☆☆☆☆
  


"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana" - Teillard de Chardin


Pessoas perdem o sentimento de conexão com a própria alma, nestes encontros de Desenvolvimento Espiritual eu vou ensinar você a resgatar esse contato.

Alma, espírito, guia interior, centelha divina, não importa o nome...o que importa é se você escuta a sua alma!


Enquanto estiver no corpo, sua alma tem um objetivo que é o de transformar o conceito em experiência, ou seja, REALIZAR-SE!

Você é presença divina! Você é a expressão da verdade, verdade que o coração conhece, mesmo quando a mente resiste a ela.

Para os que se cegaram à própria luz, para os que se esqueceram da sua essência verdadeira, para os que desejam e acreditam lá no fundo, que podem se tornar a pessoa que são capazes de ser, os  Encontros de Desenvolvimento Espiritual irão conduzí-lo ao regresso da alma, ao seu conhecimento divino, à uma consciência repleta de luz e presença!

Venha fazer contato interior com a sua alma, acender a sua luz, expressar o seu EU verdadeiro e viver uma vida autêntica.

Se vocês soubessem quem são, nunca mais se considerariam ser muito menos!

Você vai descobrir que a tríade AMOR, DEUS e VOCÊ são a mesma coisa!


É possível trazer para a vida a divindade que todos somos. Ela está lá ao nosso alcance, disposição e espera, não aguardando que a gente desperte para ela, mas gritando dentro de nós, nos lugares mais fundos do nosso ser, para que a reivindiquemos em nossos corações e vivamos em um dimensão espiritual uma vida plena com as qualidades do espírito (Espírito do Latin "spiritus respiração ") e um sentimento de sacralidade e unidade.


O caminho até a espiritualidade não é apenas para alguns iluminados, zens, gurus. Não está ligada a nenhuma religião tão pouco. A vida espiritual é acessível a todos nós, porque todos nós somos Espírito. Simples!


Embarque nesta jornada em direção a sua alma. Venha aprender a se ver e ver a todos como LUZ. Saiba que a única diferença entre você e um santo é que a sua luz é pequena e de um santo é grande. Mas vocês dois são LUZ. 




Nada na vida dá certo quando se insiste em ser o que não se é. Para tudo fluir é preciso ser quem você já é.

As pessoas acham que têm que mudar. Ledo engano!

Quando você tenta alterar, modificar, trocar ou substituir algo em você está indo na direção contrária de quem você é em essência.


A verdade é que não tem que mudar nada só precisam se transformar no que realmente são!
Todos por mais falhos, já são completos e plenos em um nível mais profundo. Basta despertar conscientemente para o que são.

Essa é  a minha especialidade e propósito do Spiritual and Soul Coaching: conduzir você de volta para o seu centro onde tudo flui.


Observação: não confunda mudança com crescimento, desenvolvimento e expansão pessoal ok? Existe uma diferença drástica entre mudar, se transformar e se desenvolver.


Essa transformação se aprende na prática através dos Encontros de Desenvolvimento Espiritual uma abordagem holística do ser humano em um nível mais elevado de conscientização.







Uma forma de se encontrar com a sua espiritualidade é através da oração ou da meditação.
Eis uma das mais belas orações para aprender a se aceitar, se amar e encontrar o propósito na vida.



"Ó Deus, mostre a beleza da expressão que habita em mim, não importa quão radiante ela seja. Amém"

Desejo que você evoque a sua grandeza e que se veja pelos olhos da Consciência que te criou.

Assim é e assim será!


Silvia Parreira











"Nosso maior medo não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutor/a, talentoso/a, fabuloso/a?
Na verdade, por que não?
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos.
Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la.
Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam."
Marianne Williamson


******

“No fundo de cada homem residem esses poderes adormecidos; poderes que o assombrariam, que ele jamais sonhou possuir;
forças que revolucionariam sua vida se despertadas e postas em ação.“ - 
ORISON SWETT MARDEN



Texto: A Diferença Entre Espiritualidade e Religião*

"A religião é a crença na experiência de outra pessoa. Espiritualidade é ter sua própria experiência."' - Deepak Chopra



Dizer às pessoas que você é espiritual, mas não religiosa é muitas vezes confuso. As pessoas tendem a pensar na espiritualidade como algo muito estranho e misterioso. Elas ainda lutam para diferenciá-la de religião, mas isso é apenas porque as pessoas na sociedade moderna têm medo de serem manipuladas e por falta de conhecimento quando se trata de assuntos não materiais.

A verdade da questão é que a espiritualidade é talvez a coisa mais natural que existe, é simplesmente seu próprio e consciente auto-reconhecimento de que você é mais do que apenas um corpo, que você é uma alma com um potencial infinito.

Para simplificar o que eu estou tentando explicar aqui está uma pequena lista de coisas que ajudam a destacar as diferenças entre religião e espiritualidade.


1. Não há regras para a espiritualidade.

Ao contrário de seguir uma ideologia específica ou um conjunto de regras a espiritualidade simplesmente permite que você siga o seu coração, ela incentiva você a ouvir a sua intuição e fazer o que é certo para si e para os outros ao seu redor. É a verdadeira liberdade para ser o melhor que você pode ser e ser uma boa pessoa sem nenhuma promessa de punição ou recompensa. A recompensa é simplesmente a sua própria felicidade interior.


2. Espiritualidade é baseada somente no amor e não medo.

Em toda religião há muito medo. O medo das conseqüências de suas ações, o medo do que poderia acontecer depois de morrer se você não viver a sua vida em conformidade. Bem, com a espiritualidade só há amor, ela incentiva você a concentrar toda a sua energia apenas no bem e agir apenas com base no amor. Este é um ponto chave para mim, pois qualquer escolha feita por medo não vai ser uma boa escolha para a sua alma. Considere que as decisões feitas por amor irão capacitá-lo, torná-lo mais corajoso e alimentar a sua alma. Ele (AMOR) mostra como ficar de pé apesar de ter medo, como seguir em frente fazendo o que você acha que é certo, apesar das consequências que podem vir.


3. Religião lhe diz a verdade - Espiritualidade permite que você descubra a verdade.

Em oposição a dizer-lhe em preto e branco como o universo foi criado e por que estamos aqui, a Espiritualidade permite descobrir estas perguntas e respostas para si mesmo. Ela habilita em você e ajuda a encontrar sua própria verdade em todas as coisas e não estabelece limites para o quão profundo você pode ir em compreender tudo que há para saber.


4. Religião separa, Espiritualidade une.

No nosso mundo há muitas religiões e todos elas pregam que a sua história é a história certa. Espiritualidade vê a verdade em todos eles e os une, porque a verdade é a mesma para todos nós, apesar de nossas diferenças e singularidade. Centra na qualidade da mensagem divina que eles compartilham e não nas diferenças de detalhes da história que eles contam.


5. A diferença entre Karma e Castigo.

Em vez de falar sobre a punição ou a ameaça do inferno Espiritualidade só fala sobre Karma. É a lei da atração, você recebe o que dá. Simples.


6. Caminhe o seu próprio caminho.

Em vez de Antigas histórias sobre anjos e deuses, a espiritualidade incentiva você a fazer o seu próprio caminho e criar suas próprias histórias. O que configura uma jornada de esclarecimento e auto-descoberta de que os únicos limites só podem ser definidos por você mesmo. Ela incentiva você a confiar em seu coração e segui-lo onde quer que ele possa levá-lo.

Espiritualidade lembra-nos que não estamos separados, não há fronteiras, não há raças e não há divisões culturais. Tudo o que é verdade é que somos todos um e que a única constante é o Amor.

Por Kasim Khan

* Tradução Por Silvia Parreira





Cursos e Programas Exclusivos de Coaching

Cursos e Programas Exclusivos de Coaching