Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

02/01/2015

Sagrada Expressão

Acho engraçado o termo que está na moda "Sagrado Feminino".  Tem mesmo algum aspecto em nós (seres humanos, homens ou mulheres) que não seja sagrado???
Mulher, não compre a idéia errônea de que você precisa se tornar algo (sagrada)  que existe naturalmente em você. É o mesmo que tentar consertar o que nunca esteve quebrado ou teve defeito. 
Proponho um exercício com o espelho, para aquelas mulheres divinas que por diversos motivos tenham se esquecido da sua sacralidade.
Em magia os espelhos são instrumentos muito usados e a utilização é diversa, dependendo da finalidade do magista.
O exercício em questão propõe uma recordação da sua essência para que você se veja como já é: Um Universo Inteiro Sagradamente Divino!
O exercício é bem simples! Você vai precisar: se colocar diante de um espelho. Respirar profundamente 3 vezes e dizer as palavras mágicas.


O que você vai dizer diante do espelho? Não sei. Deixe  a sua alma falar. Ela sabe quem você é e o que você precisa o momento. Olhe no espelho o reflexo dos seus olhos. Ela se mostrará e dirá o que você precisa ouvir. É só escutar.

Que cada palavra conjurada seja a precisa invocação do Amor que habita em você. E que você caminhe na Terra todos os dias expressando a sua Grandeza!
Que assim seja e assim se faça!


)O(

Por Silvia Parreira


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura