Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

17/12/2015

Ilusão Feminina

Encontro pelo caminho algumas mulheres iludidas (também já fui uma delas) que ficam sonhando com o dia no qual os seus companheiros irão se tornar o que elas esperam que eles sejam (que se divorciem das esposas, quando amantes, que sejam mais românticos ou comprometidos com elas, que abandonem o vício que possuem, que cresçam e tornem-se adultos e responsáveis, etc.) para que finalmente, elas possam então viver a relação de conto de fadas que elas tão esperam experimentar ao lado deles.

O fato é que esses homens são o que são e estatisticamente falando não vão mudar. Os que mudam são a exceção e não a regra geral.

O que é, é...simples assim!


Eu sei, nós gostamos de acreditar que "eles vão mudar pela gente".  Não se
i quem contou essa histórinha pra boi dormir, só sei que isso ficou gravado no nosso inconsciente feminino, e assim permanecemos presas a essa escolha: a de acreditar que eles nos amam a tal ponto, que por nós serão melhores.

Não vão!

Dói menos aceitar esse fato do que continuar se iludindo a respeito.


Quando acordarem dessa auto-hipnose, poderá ser tarde, perceberão que as suas expectativas eram irreais e que o tempo investido nelas foi um grande desperdício. Também aprenderão que cada personagem no jogo de sua vida está lá para ensinar ou mostrar uma coisa. 


Aprender o que? 
Aprender a não se iludir!

Ou mostrar que você vem se enganando e
 enterrando a cabeça no chão fingindo que tudo está bem quando na realidade não está.

Algumas mulheres preferem não enxergar o que vêem e ignorar o que no fundo sabem. Lá na frente vão lamentar a escolha, mesmo sabendo que ignoraram os fatos.

E por que nos iludimos? Para aprender a aceitar modesta e humildemente as pessoas e as coisas como são!

Aceite!!!


Na aceitação você saberá honestamente se gosta ou não e se é bom ou não e finalmente o que fazer a respeito e como lidar com quem não vai mudar por você.


Por Silvia Parreira





Fruto da minha ilusão e do meu processo de aprendizagem e superação pessoal surgiu o meu primeiro livro e ebook

Eu, Você e a Relação - Lições Mágicas De Amor

Link: http://a.co/d/10gTGre 





AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura