Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

26/06/2016

Técnica XYZ Para Conquistar Metas


Pensar com exatidão é super importante quando se trata de objetivo definido.

Impregnar uma nova impressão no subconsciente é fundamental para alcançar o objeto. 

Sentir as sensações de conquista do objetivo alcançado é imperativo também para o sucesso do mesmo.
Então é só pensar e plim? Não! É pensar, sentir (merecedor e capaz) e agir (criar o movimento para a ação).



Complicado? Não!!!

Porque às vezes é só uma questão de X, Y e Z 

X = desejo/meta/objetivo
Y = sensação associada à conquista de X
Z = nova situação/realidade que X vai proporcionar

Exemplo: Prosperidade

X = enriquecer é o desejo
Y = liberdade financeira (é a sensação poderosa de se sentir rico)
Z = PAZ (é a nova realidade conquistada com a riqueza na vida)

X (enriquecer) é bom, certo e gostoso
Eu mereço X (enriquecer)
Eu acredito em X (que posso enriquecer)
Eu decidi X (enriquecer), eu vou X (enriquecer),  é hora de X (enriquecer)
Eu me permito X (enriquecer) de agora em diante
Estou indo na direção de X (enriquecer) de agora em diante
X (enriquecer) me faz sentir Y (livre)

Y (liberdade) é gostoso, bom e certo
Sou digno de Y (ser livre)
Mereço Y (liberdade)
Eu decidi Y (ser livre), eu vou Y (ser livre),  é hora de Y (ser livre)
Eu me permito Y (ter liberdade) de agora em diante
Estou indo na direção de Y (liberdade) de agora em diante
Y (liberdade) traz Z (paz) na minha vida

Z (paz) é gostoso, bom e certo
Sou digno de Z (estar em paz)
Mereço Z (ter paz)
Eu decidi Z (ficar em paz), eu vou Z (ter paz),  é hora de Z (me sentir em paz)
Eu me permito Z (me sentir em paz) de agora em diante
Estou indo na direção de Z (paz) de agora em diante
Com X (riqueza) eu posso desfrutar de Y (liberdade financeira) e viver de modo Z (em paz)

Esta técnica você pode usar como meditação ou como afirmação diária. A estratégia aqui é incorporar o senso de valor e capacidade focado no objetivo/meta/sonho como postura de vida.

Por Silvia Parreira






AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura