Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

17/10/2016

Felicidade Parte #3

Pessoas não são felizes porque são muito insatisfeitas. Nada é bom o suficiente. Nada as agrada. 

Como você vai ser feliz se o que você tem não te agrada e se só o que não tem é o que você quer?Difícil!

Não há nada de errado em querer ter o que não tem...absolutamente! Acho até muito positivo como sinal de progresso e desenvolvimento pessoal ter, conquistar, crescer, expandir, etc.

Refiro-me à busca da felicidade em coisas, situações e pessoas., do tipo "- Eu só serei feliz se..."
Condicionar a felicidade à algo ou alguém torna o ser humano incapaz de ser feliz com o que já é, já tem, já sabe, já faz, etc.. Torna-o também escravo de uma demanda constante e exaustiva de buscar o que falta! Isso gera cada vez mais insatisfação pessoal, e até certo ponto, ingratidão.

A felicidade é uma escolha!

Eu escolho ser feliz com o que sou, mesmo sabendo que ainda posso ser mais. Escolho ser feliz com o que tenho, mesmo acreditando que também posso ter mais e melhor ainda.

Eu escolho só o que me faz bem!

E você qual a sua escolha???


Por Silvia Parreira


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura