Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

17/02/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #18

Muitas vezes entre nós e o nosso melhor estão as idéias e as crenças distorcidas sobre "quem nós somos" que alimentam a nossa paralisia ou nos fazem desviar o tempo todo do nosso sonho.

Idéias sobre desvalor, de não merecimento e falta de capacidade uma vez  absorvidas, se tornam profecias auto-realizáveis.

As crenças negativas (que negam a sua verdade) nunca estão sozinhas. Sempre estão associadas a sentimentos de desvalia, que por sua vez também vão afetar a maneira de se ver (sim imagens mentais literalmente).

Identificar as crenças e os sentimentos ruins sobre você é fundamental para se autoconhecer e para então mudar a percepção de si para uma que sustente o seu melhor.

Vamos descobrir o que acreditamos, sentimos e como nos percebemos?

Exercício:
Eu acredito que eu ...
Isso me faz sentir....
Eu me vejo como....

ou ao contrário também

Vejo-me como uma...
Então eu me sinto...
Sinto-me assim porque eu acredito que eu....

Agora é só repetir o exercício acima substituindo a crença por uma melhor que o ajude a se sentir da maneira que você quer se sentir e a se ver bem sobre si mesmo.


Por Silvia Parreira

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura