Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

16/08/2018

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #39

Pessoas mudam. Coisas e situações terminam porque em algum ponto também mudaram. E a vida segue em frente, sempre! TER VALIDO A PENA é tudo o que interessa daqui para a frente. Valeu a pena? As decisões, os resultados e as experiências? Sim? Ótimo! Não? Então fazer valer a pena de agora em diante é a coisa certa a se fazer. Todos nós, você, eu e o resto dos mortais estamos querendo a mesma coisa: ser feliz e nos sentir realizados, vivos. Há garantias? Não! NENHUMA na verdade. E o risco é eminente. Mas... Fazer a mesma coisa todo dia, ser exatamente o mesmo, permanecer enraizado no mesmo lugar, tudo isso pelo medo das mudança é que passa longe da nossa verdade existencial básica: a de que eu, você e nada nunca permanece o mesmo.

Tem quem não queira mudar, adaptar ou transformar, pois crê que qualquer alteração, modificação ou variação, seja negativo, assustador ou pior, sinônimo de corromper a própria natureza.

Negar qualquer possibilidade do potencial latente é que é estar contra a própria essência primordial, divina e amorosa.



E quando a gente se nega a aprender sobre as mudanças, a vida ensina, e talvez a dor seja o professor.


Talvez o amor fosse a lição.


Por Silvia Parreira


"Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado" - Stephen Covey

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura